EM QUE MOEDAS POSSO PAGAR?
Todos os nossos preços estão marcados em euros (EUR) e o pagamento será feito nessa moeda.
QUE FORMA DE PAGAMENTO POSSO UTILIZAR?
Outras modalidades de pagamento disponíveis:
- Transferência bancária
- Referência Multibanco
- MB Way
Todos os pagamentos estão sujeitos a verificação e aceitação antes de a encomenda ser processada. O valor da encomenda será cobrado na conta do cartão de crédito quando os artigos forem enviados. Em nenhum momento os seus dados bancários entrarão no sistema informático da Perfilbike.
POR QUE É O QUE O MEU PAGAMENTO FOI RECUSADO?
Tente uma das seguintes opções:
- Verifique se os dados do cartão estão corretos. Confirme, por exemplo, o endereço de faturação associado ao cartão ou a data de validade do mesmo.
- Certifique-se de que digitou corretamente o código de segurança: os três últimos dígitos que se encontram no verso do seu cartão.
- Contacte o seu banco, para verificar se há algum problema com o seu cartão.
- Se nenhuma destas dicas ajudar, tente efetuar o pagamento com outro cartão de crédito.
Ainda com dificuldades em efetuar o pagamento?
Entre em contacto com o Apoio ao Cliente aqui, com o máximo de informação possível sobre o problema que encontrou, e tentaremos resolvê-lo assim que possível.
Pode também contactar-nos por telefone, através do número (+351) 244 209 955 – disponível de 2a a 6a, das 9:00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00 (hora de Portugal).