QUAL É O CUSTO DE ENTREGA?
O transporte e entrega das encomendas para Portugal Continental via CTT terá um custo de 7,68 € até 31,90 €, apresentado ao efetuar o check-out. Aquando a compra de motos, dispõe ainda da opção de entrega efectuada pela Perfilbike cujos valores variam entre os 184,5 e os 492€, consoante a zona de entrega.
COMO É FEITA A ENTREGA?
Todas as encomendas recebidas (com pagamento validado) até às 12:00h serão expedidas no próprio dia caso o artigo esteja em stock. Encomendas recebidas após esta hora serão expedidas no dia seguinte. Esta indicação de prazo de expedição não contempla fins de semana e feriados, casos em que as encomendas serão expedidas no dia útil seguinte.
A sua encomenda deve ser assinada no momento da entrega. Sugerimos, por isso, que indique um endereço de entrega onde seja expectável encontrar alguém para receber a encomenda (por exemplo, o endereço do escritório onde trabalha).
Sublinhamos que, após duas tentativas de entrega sem sucesso, a encomenda será devolvida ao nosso armazém.
POR QUE RAZÃO A MINHA ENCOMENDA AINDA NÃO CHEGOU?
Se a sua encomenda ainda não chegou e já está ultrapassada a data prevista de entrega, estamos prontos a ajudá-la/o. Antes de mais, aconselhamos:
– que verifique no seu Painel da Conta se o endereço de entrega e os seus dados de contacto estão corretos;
– que releia o e-mail da transportadora e, com o número da carta de porte do seu envio, verifique no website da transportadora se a encomenda foi entregue ou não;
– que confirme se recebeu um e-mail ou cartão de tentativa de entrega por parte da nossa transportadora (a sua encomenda pode estar a aguardar levantamento no depósito de entrega, ou poderá ter de agendar nova entrega);
Se ainda não conseguiu localizar a sua encomenda, por favor contacte-nos aqui, referindo o número da encomenda. Asseguramos uma resposta ao seu pedido em 24 horas (exceto fins de semana e feriados, casos em que o seu pedido será processado no dia útil seguinte) e faremos o nosso melhor para localizar a sua encomenda sem demora. Caso não consigamos encontrá-la, faremos um novo envio das mesmas peças ou o reembolso do valor das peças em falta.
Se precisar de apoio adicional, entre em contacto com o Apoio ao Cliente aqui, com o máximo de informação possível sobre o problema que encontrou, e tentaremos resolvê-lo assim que possível. Pode também contactar-nos por telefone, através do número (+351) 244 209 955 – disponível de 2a a 6a, das 9:00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00 (hora de Portugal).
POSSO DEVOLVER UM ARTIGO ADQUIRIDO NA LOJA ONLINE?
Sim. Aceitamos a devolução de artigos adquiridos na nossa loja online para reembolso até 14 dias após a receção da encomenda.
Para a devolução ser aceite, as peças não poderão ter sido usadas, todas as peças que fazem parte de cada artigo terão ser devolvidas. Apenas aceitamos devoluções de artigos adquiridos na loja online.
COMO FAÇO UMA DEVOLUÇÃO?
1º PASSO
Utilize a embalagem original ou uma nova para devolver as peças.
2º PASSO
Envie-nos uma email para Apoio ao Cliente aqui, para submeter o seu pedido.
3º PASSO
O envio dos artigos devolvidos e os custos associados são da responsabilidade da Perfilbike. Entre em contato connosco aqui, para que possamos agendá-lo. Deverá facultar-nos a morada de recolha, número de telefone e horário preferencial de recolha (manhã ou tarde).
COMO VOU RECEBER O REEMBOLSO?
O reembolso será efetuado através do mesmo meio de pagamento que usou para fazer a encomenda, após verificação das peças devolvidas, no prazo máximo de 14 dias.
COMO DEVOLVO UM ARTIGO COM DEFEITO?
Se recebeu um artigo com defeito, por favor entre em contacto com o Apoio ao Cliente aqui, com o n.º da encomenda, o nome e referência do artigo devolvido, e descrevendo o erro que encontrou. Entraremos em contacto consigo num prazo máximo de 24h para resolver o problema (exceto fins de semana e feriados, casos em que o seu pedido será processado no dia útil seguinte). Enviaremos um artigo substituto e dar-lhe-emos a conhecer o procedimento para devolver o artigo com defeito.
E SE EU QUISER TROCAR UM OU MAIS ARTIGOS?
Sugerimos que devolva os artigos que não pretende e que efetue uma nova encomenda dos artigos que desejar. Quando recebermos os artigos devolvidos, reembolsaremos o valor dos mesmos no meio de pagamento que utilizou na encomenda original.
COMO DEVOLVER UM PRESENTE COMPRADO NA LOJA ONLINE?
Pode devolver presentes adquiridos na loja online para reembolso no mesmo meio de pagamento utilizado para a compra original. Entre em contato connosco aqui. Todos os presentes deverão ser acompanhados pelo recibo.
A Perfilbike reserva-se ao direito de rejeitar devoluções para além do prazo máximo para devolução estipulado, ou artigos que não estão estejam nas mesmas condições em que foram recebidos.